.

.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Aquilo que ninguém consegue explicar...

Hoje estou pensando muito em muitas coisas que fazem parte da minha vida...
Não são coisas mesquinhas nem imperceptíveis...são situações concretas que por muitas vezes deixam de ser e fazer parte da nossa rotina num piscar de olhos.
O que pode se dizer do amor?
Não digo só o amor pelo trabalho, amor pela natureza e muito menos amor com máscara de paixão.
Digo amor incondicional... daquela pessoa que sempre te amou, desde seu primeiro instante na terra...amor comparado ao amor de Deus...o amor de pai e de mãe.
Hoje tenho metade desse amor comigo, a outra já se foi...e essa parte que se foi continua me causando imensa saudade.
"Saudade palavra triste quando se perde um grande amor!"
Saudade é quando os olhos procuram no vazio algo que se sabe que não vai mais encontrar. Saudade é quando você abre a porta e o cheiro ainda existe.
É lembrar sempre do último abraço e das últimas palavras. É se arrepender de não ter dito. E se arrepender do que disse.
Saudade é nunca mais voltar no tempo e ainda querer. É não existir mais a presença e ainda insistir. É não conseguir engolir, não conseguir respirar sem doer o peito.
É não poder mais dividir coisas pequenas e indivisíveis.
Não realizar mais sorrisos, nem milagres. Não querer ser mais o primeiro, nem o orgulho.
Saudade é quando o amor não é mais incondicional. É quando algumas coisas simplesmente perdem o sentido.
E quando todos os espaços pequenos, ficam grande demais...


"...e o inferno talvez seja isso, a impossibilidade de mudar alguma situação. E quando as pessoas morrem já não há mais o que dizer, porque mortos não podem perdoar, mortos não podem sorrir, mortos não podem amar, nem tampouco ouvir de nós que nós os amamos" 
(Padre Fábio de Mello)

Ainda bem que um dia eu tive você em minha vida. E o que vivemos nem o tempo vai conseguir apagar!

Um comentário:

  1. Texto Maravilhoso Máa .. Parabens !! seu blog é lindo , mais esse texto esta divino , perdi meu avô a quatro anos, ele era como um pai pra mim , e sei o que é perder algm que amamos muito ...

    ResponderExcluir