.

.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Bem-vindo!

Ciberespaço é um espaço de comunicação em que não é necessária a presença física do homem para constituir a comunicação como fonte de relacionamento, dando ênfase ao ato da imaginação, necessária para a criação de uma imagem anônima, que terá comunhão com os demais. É o espaço virtual para a comunicação disposto pelo meio de tecnologia. (Wikipédia)

Ciberespaço.Blog. É isso...resolvi ter um!
Para falar de literatura, músicas, "casos e acasos"...rsrsrs
Um espaço para escrever sem o compromisso de pauta, do fato, do dead line...e outros monstros que atormentam os jornalistas nos tempos modernos.

Bem, estarei aqui no blog "Palavrório" pelo simples prazer de brincar com a Língua Portuguesa. Para achar e me perder nela!



Língua

Gosto de sentir a minha língua roçar
A língua de Luís de Camões.
Gosto de ser e de estar
E quero me dedicar
A criar confusões de prosódia
E uma profusão de paródias
Que encurtem dores
E furtem cores como camaleões.
Gosto do Pessoa na pessoa
Da rosa no Rosa, 
E sei que a poesia está para a prosa
Assim como o amor está para a amizade.
E quem há de negar que esta lhe é superior?
E deixa os portugais morrerem à míngua,
"Minha pátria é minha língua"
-Fala, Mangueira!

Flor do Lácio Sambódromo 
Lusoamérica latim em pó
O que quer
O que pode
Esta língua?

(Caetano Veloso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário